Esportes Titulo
Gomes compara Brasileirão a prova de 100 metros rasos
Lucas Tieppo
Com Agências
04/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico são-paulino Ricardo Gomes comparou a reta final do Campeonato Brasileiro com uma corrida de 100 m rasos. Porém, ao contrário da prova de atletismo, que vive um período de completo domínio do jamaicano Usain Bolt, favorito em qualquer situação, o Brasileirão segue muito equilibrado, com quatro times (Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Flamengo) separados por apenas quatro pontos na classificação.

"Até agora não deu para identificar quem é o Usain Bolt desta corrida", brincou o técnico são-paulino. "Na verdade, não paro para pensar na lógica dos concorrentes diretos ao título. Temos de olhar para o adversário que está à nossa frente. Vamos nos focar só no Grêmio", ressaltou Ricardo Gomes.

Assim como não consegue explicar o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, Gomes não encontra uma razão para o desempenho irregular do Grêmio, que segue imbatível no Estádio Olímpico, mas patina fora de casa.

"Não dá para explicar, o Grêmio faz duas campanhas incríveis (dentro e fora de casa) só que bem distintas", afirma Gomes. Longe do Olímpico, o Tricolor Gaúcho tem apenas uma vitória, 12 derrotas e quatro empates.

JULGAMENTO - O goleiro Rogério Ceni, expulso na vitória sobre o Santos, por 4 a 3, recebeu uma boa notícia ontem. O capitão são-paulino foi denúnciado por ato desleal, previsto no artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e a suspensão pode ser no máximo de três jogos.

Rogério poderia ter sido denunciado no artigo 254 do CBJD (jogada violenta) e a pena seria de até seis partidas. O julgamento será realizado na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;