Política Titulo
Deputado teria incorporado espírito durante sessão da Câmara
Do Diário OnLine
29/10/2004 | 09:19
Compartilhar notícia


O deputado federal Luiz Bassuma (PT-BA) teria incorporado um espírito durante a sessão solene realizada quinta-feira na Câmara Federal para homenagear o bicentenário de nascimento de Allan Kardec, o fundador do Espiritismo. Espectadores da sessão, muitos deles médiuns e espíritas praticantes, afirmam que a voz de Bassuma indica que ele incorporou Chico Xavier durante uma oração.

O deputado baiano, autor do requerimento para a realização da sessão solene, presidia os trabalhos quando começou a entoar uma oração. Cabisbaixo e compenetrado, Bassuma mudou bastante o tom de voz e começou a bater repetidamente a mão direita nas costas da esquerda durante a reza.

Após a sessão, Bassuma, que é médium, disse que realmente incorporou um espírito, mas alegou que não consegue discernir qual.

O deputado acrescentou que costuma incorporar espíritos quando ora e revelou que não foi a primeira vez que o fenômeno ocorreu com ele dentro da Câmara Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;