Nacional Titulo
Pesquisa: 77% dos homens consideram sexo fundamental
Do Diário OnLine
14/05/2002 | 17:23
Compartilhar notícia


Pesquisa divulgada nesta terça-feira pela fabricante de medicamentos Pfizer revela que a grande maioria dos homens brasileiros (77%) considera a relação sexual fundamental em s suas vidas. De um total de 26 mil pessoas entrevistadas em 29 países, 1,2 mil eram brasileiros.

Cerca de 46% dos homens brasileiros pensam em sexo pelo menos uma vez por dia. Já entre as mulheres, 31,9% nem sequer pensam em sexo. Os principais motivos são falta de prazer, falta de interesse e dificuldade de chegar ao orgasmo.

Dos homens, 54,6% disseram ter muito prazer na relação sexual, contra 32% das mulheres.

Ereção - Ainda de acordo com a pesquisa, 11,8% dos homens disseram ter procurado um médico por causa dos problemas sexuais. A estimativa é de que depois dos 40 anos, 1 homem em cada 2 tenha dificuldades de ereção. Entre as mulheres, 24,2% relataram suas dificuldades ao médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;