Política Titulo Eleições 2012
Peemedebista aceita desafio de debate direto com adversário

Vanessa pede esforço extra para os militantes nesta nova fase

Luís Felipe Soares
08/10/2012 | 06:56
Compartilhar notícia


 

O resultado da eleição à Prefeitura de Mauá não terminou da maneira esperada pela candidata Vanessa Damo (PMDB). A liderança nas pesquisas de intenções de voto do Diário não se confirmou e, para tentar reverter a situação, a deputada estadual aceitou o desafio feito na quinta-feira pelo petista Donisete Braga para debate tétê-à-tétê, apostando em suas atividades no Legislativo.

"Chamo agora a comparação direta com o deputado (estadual) Donisete Braga quanto ao nosso trabalho na Assembleia. Tenho muito mais trabalho do que ele", garantiu a peemedebista, destacando não fugir de qualquer tipo de crítica. "Certamente responderei aos ataques que existirão até o fim do mês. Não tendo tantos candidatos batendo em mim como ocorreu até agora, poderei me defender melhor."

Após visitar colégios, a prefeiturável voltou para casa e conferiu a apuração dos votos pela internet. Quando o resultado final foi revelado, seguiu para comitê na Rua Dom José Gaspar. Por volta das 21h, foi a pé para palco montado em espaço na Avenida Portugal, no qual pediu esforço extra para os militantes nesta nova fase.

Segundo o coordenador da campanha e marido de Vanessa, José Carlos Orosco Júnior, a batalha nas urnas está apenas começando. "A Vanessa não contou com a máquina e não trouxe presidente ou ministros para crescer. Ele (Braga) já utilizou todo o seu arsenal. Vamos sair da trincheira e iremos para o campo direto contra o Donisete", disparou.

A aspirante ao Paço aproveitou para alfinetar o rival retomando fato do prefeito Oswaldo Dias (PT) não ter ido até o morro do Macuco, no Jardim Zaíra, quando a região sofreu com os deslizamentos de terra no verão do ano passado. "Tenho certeza de que o Macuco, o qual o PT virou as costas para o povo durante o desabamento pelas chuvas, é um dos locais em que ele não consegue entrar com facilidade. Eu, sim, posso andar em qualquer lugar de Mauá, pois tenho mais verdade para mostrar. Que venha a comparação!"

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;