Cultura & Lazer Titulo Arte
Diadema terá Maratona Cultural em agosto; ainda dá para se inscrever
Marcela Munhoz
17/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A proposta da Virada Cultural de São Paulo faz muito sucesso justamente por oferecer atividades gratuitas para todos os gostos por horas e horas ininterruptas. Pois Diadema terá sua própria virada. Intitulada Maratona Cultural, a iniciativa contará com 48 horas de várias apresentações nos dias 3, 4 e 5 de agosto em variados locais da cidade.

Até amanhã, artistas, produtores, coletivos, instituições culturais e estabelecimentos comerciais interessados em participar podem enviar proposta para a Secretaria de Cultura de Diadema, que disponibilizou links para inscrições. Dúvidas serão tiradas pelo e-mail maratona.cultural@cenariosfuturos.org.br. De acordo com o secretário de Cultura Eduardo Minas, a maratona também tem o objetivo de garantir acesso à arte para todos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;