Internacional Titulo
Papa manda mensagem às vítimas do metrô de Roma
Da AFP
18/10/2006 | 11:04
Compartilhar notícia


O papa Bento XVI manifestou nesta quarta-feira, durante a audiência geral na Praça de São Pedro, seu afeto pelas vítimas do acidente no metrô ocorrido na terça-feira na capital italiana e anunciou que rezava por elas.

"Neste momento de dor, estou particularmente próximo a todos aqueles que se viram afetados pelo trágico evento. A eles, desejo expressar sentimentos de consolo e de afeto, assegurando uma especial oração", assegurou. "Recebi com profundo sofrimento a notícia do acidente de ontem pela manhã no metrô de Roma", afirmou o pontífice.

Uma pessoa morreu e mais de cem ficaram feridas, seis delas com gravidade, após o choque de dois trens do metrô de Roma na estação da Praça Victorio Manuel II.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;