Esportes Titulo Vitória
Carlos Alberto decide de novo, e o Santo André embala no Brunão
Da Redação
28/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 Carlos Alberto parece ter assimilado perfeitamente a cobrança da comissão técnica do Santo André, após a derrota para o Rio Claro na estreia pela Série A-2 do Paulista, dia 19, no Interior. A exemplo do que havia feito diante da Penapolense, quarta-feira, no Bruno Daniel, quando marcou os gols do triunfo por 2 a 0, válido pela segunda rodada, o meia voltou a chamar a responsabilidade ontem, no mesmo estádio, e anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté.

O resultado levou o Ramalhão à zona de classificação à segunda fase, na oitava colocação, com seis pontos. Já a equipe do Vale do Paraíba está em quarto lugar, com a mesma pontuação.

O gol da vitória saiu logo no primeiro minuto da etapa final. A zaga do Taubaté bateu cabeça, Claudinho acionou Raphael Toledo, que cruzou para trás. Guilherme Garré deu passe de letra para a área e a bola sobrou limpa para Carlos Alberto marcar.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;