D+ Titulo
Música em nova série
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
02/01/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


Uma garota de 15 anos liberta banda que ficou presa durante 25 anos num disco de vinil. Maluco? Com certeza, mas esse não é o único adjetivo de Julie & Os Fantasmas, série que estreia em julho na Band. Os 26 episódios semanais, com 30 minutos cada, terão momentos românticos, engraçados e assustadores.

A novata Mariana Lessa, 18 anos, que viverá a protagonista, não vê a hora de as gravações começarem em abril. Este é seu primeiro trabalho de destaque. "É um grande desafio, mas é o que gosto. Ser atriz é meu sonho. Não consigo me imaginar fazendo outra coisa."

Mariana conta que a vocação vem desde a infância: sempre foi a engraçadinha da turma. Para ajudar, o pai é ator. "Ele mostrou o caminho para a família e seguiu quem quis", explica a garota, única entre os dois irmãos que optou pela profissão.

Entusiasmada com a série, Mariana diz que se identifica com a personagem, que ao conhecer a banda fantasma busca realizar o sonho de ser cantora. "A Julie não se importa com o que os outros pensam." O bacana é que as músicas do seriado vão virar CD de verdade. Julie & os Fantasmas também poderão fazer shows reais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;