Esportes Titulo
Preterido por Leão, Paulo Almeida detona técnico
Do Diário OnLine
05/04/2007 | 13:17
Compartilhar notícia


Sem Émerson Leão, o volante Paulo Almeida, do Corinthians, detonou o técnico nesta quinta-feira. O jogador foi um dos renegados do comandante e dificilmente entrava nos jogos.

“Todo mundo sabe que ele não gostava de ouvir a opinião dos outros e nós precisamos de um treinador que seja mais democrático,” disse o jogador.

Além do Corinthians, os dois já trabalharam juntos no Santos e foram campeões brasileiros de 2002. “Todo mundo pode ver que o ambiente no clube é totalmente diferente”, complementou o atleta.

Preparação – No segundo dia dos trabalhos sob o comando do técnico interino José Augusto, os jogadores apenas fizeram aquecimento e um trabalho tático. O ambiente estava mais leve, e os jogadores Marcelo Mattos e Roger eram os mais alegres com várias brincadeiras.

Porém, os mais assediados eram os atletas que vieram das categorias inferiores, como o meia Lulinha, o atacante Allisson, o lateral Everton e o zagueiro Diego. Todos devem fazer parte do elenco no próximo compromisso do Timão no Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;