Esportes Titulo Brasileirão
Santos terá time misto na estréia contra o Flamengo
Das Agências
10/05/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Santos vai escalar um time misto para enfrentar o Flamengo, neste domingo, no estádio do Maracanã. Até o final da noite de sexta-feira, não estava decidido se o técnico Emerson Leão liberaria algum titular para a estréia no Campeonato Brasileiro.

A única informação da assessoria de imprensa do clube era que a delegação deixou Cúcuta, na Colômbia, no fim da tarde, viajando de avião para Bogotá. Lá, o grupo se dividiria em dois. Um deles iria para o México, onde iniciaria a preparação para encarar o América pelas quartas-de-final da Libertadores. E outro embarcaria de volta ao Brasil.

Em princípio, Leão, os goleiros Felipe e Douglas, os zagueiros Domingos e Anderson Salles, o volante Adriano e os atacantes Mariano Tripodi e Michael Jackson Quiñones fazem parte do grupo que vai para o Rio de Janeiro. A previsão é de chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica) às 8 horas desta sábado. Duas horas depois, o grupo embarca para ao Rio de Janeiro.

"Nosso planejamento é jogar e vencer", disse Leão, antes de formar os dois grupos. "Chegando ao Rio, vamos nos enfiar no hotel de onde só sairemos para enfrentar o Flamengo."

Reviravolta - Coincidências com 2002, quando o Peixe conquistou o Campeonato Brasileiro, explicam o sucesso santista na atual temporada.

"Quando um time tem consciência de suas limitações, o trabalho fica mais fácil", explica Emerson Leão, sempre lembrando que, como em 2002, encontrou o Santos sem dinheiro para repor perdas e fazer um mínimo de investimentos na contratação de reforços.

"Felizmente, houve uma grande melhora no relacionamento e foram superados todos os problemas internos", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;