Economia Titulo Direito do consumidor
Empresário diz que segue prática do mercado
Tauana Marin
28/05/2013 | 07:07
Compartilhar notícia


O empresário Milton Bigucci, proprietário da construtora que leva seu nome e presidente da Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), afirmou, ontem durante evento da entidade, que a ação judicial que proíbe cobrança de taxas abusivas, já está nas mãos do departamento jurídico da empresa. “Eles vão analisar e estudar se cabe recurso”.

 

Segundo ele, a MBigucci pratica o mesmo estilo de contrato do mercado imobiliário, assim como outras companhias atuantes no setor. “Não fazemos nada de diferente.”

 

O empresário diz que a Acigabc, enquanto entidade do setor, vai acompanhar “todo o processo” e seguir as determinações legais. “É o que podemos fazer. Vamos aguardar.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;