Economia Titulo
Emprega São Paulo oferece 2.363 oportunidades na região
Do Diário OnLine
10/05/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


 

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, dispõe de 34.197 vagas de emprego em todo o Estado, sendo 2.363 apenas no Grande ABC. São Bernardo é o município que mais oferece oportunidades de trabalho: são 704 vagas.

A maior quantidade de ofertas é para os cargos de: porteiro, motorista, faxineiro, auxiliar de escritório, pedreiro, vigilante, costureiro, representante comercial, montador de andaimes, operador de caixa, vendedor, operador de telemarketing, entre outros.

Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo ou pessoalmente em um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) - onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços dos 207 PATs no Estado estão no site www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf.

SANTO ANDRÉ
O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 397 vagas nesta semana, das quais 30 destinam-se a pessoas com deficiência. A função com maior número de vagas é a de auxiliar de linha de produção, com 18 oportunidades.

Os interessados em se cadastrar para as vagas devem se dirigir ao CPETR munidos de carteira de trabalho e um documento de identidade com foto. O Centro Público tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

Outras vagas - Para quem está em busca de uma oportunidade o site Clickvagas.com disponibiliza vagas em diversas áreas, como tecnologia, moda, meio ambiente, fotografia, design e comunicação. O serviço é gratuito. Mais informações em www.clickvagas.com.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;