Cultura & Lazer Titulo Boyzone
Edema pulmonar teria matado Stephen Gately
Do Diário do Grande ABC
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os primeiros resultados da autópsia de Stephen Gately, ex-integrante da banda irlandesa Boyzone, apontam que sua morte foi decorrente de edema pulmonar agudo (acúmulo de líquidos no pulmão). A informação é da rede de notícias CNN. Aos 33 anos, o cantor foi encontrado morto na madrugada de sábado, na Espanha. Gately e seu companheiro Andrew Cowles, passavam férias no local.

A emissora internacional obteve a informação por meio de uma porta-voz do Superior Tribunal de Justiça da região de Mallorca.

Segundo informações da fonte da rede de notícias, os exames preliminares não detectaram sinais de violência física e a polícia classifica o caso como morte natural. Com o edema pulmonar, o rapaz teve dificuldades para respirar e morreu. Algumas amostras do corpo serão enviadas para um laboratório em Barcelona para obter mais informações. O laudo completo deverá ser divulgado dentro de 15 dias.

Enquanto os médicos faziam a autópsia, Cowles foi interrogado pela polícia por 15 minutos. De acordo com a CNN, a família de Gately teve autorizado o pedido de transferência do corpo para fora da Espanha. Enquanto isso, outras testemunhas do caso serão ouvidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;