Internacional Titulo
Alemanha tem manifestações contra ataque americano
Das Agências
08/10/2001 | 03:33
Compartilhar notícia


Manifestações espontâneas contra os ataques americanos no Afeganistão, que reuniram em diferentes atos centenas de militantes das extrema esquerda e da extrema direita, aconteceram em várias cidades alemães neste domingo, informou a polícia.

Em Colonia, cerca de 100 pessoas acenderam velas diante da Casa da América, um centro cultural americano.

Passeatas com até 100 militantes da extrema esquerda aconteceram em Hamburgo, Bonn, Munster e Dresde. Em Berlim, cerca de 120 militantes de extrema esquerda acenderam velas em Alexanderplatz.

Cerca de 100 extremistas de direita fizeram protestos pelas ruas de Berlim liderados pelo advogado Horst Mahler, antigo simpatizante do grupo clandestino terrorista de extrema esquerda Fração Armada Vermelha, que passou para a extrema direita nos últimos anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;