Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : 1º Chá de Inverno do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo
Juliana Bontorim
27/06/2017 | 14:31
Compartilhar notícia


Escolhida para valorizar o patrimônio pú- blico de São Bernardo, a Pinacoteca Municipal recebeu elegantes para 1º Chá de Inverno, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, capitaneado pela primeira-dama Carla Sardano Morando. “Estamostodosreunidos por uma causa justa e nobre de ajudar o próximo’’, salienta no encontro, que contou com 120 pessoas. O valor arrecadado na ação – em torno de R$ 14 mil – tem destino integral para as instituições do município. A pauta da tarde de bate-papo destacou ainda o anúncio do projeto Adote uma Entidade e agradecimentos para a intensividade da campanha do agasalho.

Resultados ¦

“É muito importante a troca de informações e busca constante por resultados, principalmente em meio a mudanças de culturas, empresariais ou públicas”, comenta o diretor da Associação Comercial e Industrial de Santo André, Evandro Banzato, que espera hoje 400 pessoas para palestra sobre modelo fractal de gestão, que terá comando do escritor João de Lima.

Em atividade ¦

“Gostaria de fechar a minha gestão de forma eficaz e de continuidade”, comenta a presidente do Rotary Club Santo André 8 de Abril, a advogada Rosa Ramos, sobre apoio ao projeto Atletas do Futuro, do Sesi, que beneficia crianças com atividades esportivas em várias modalidades. A iniciativa começará com subsídio de 10% do valor dos lanches oferecidos aos estudantes. A parceria será assinada hoje.

Descomplica ¦

Em meio à correria do dia a dia, a organização no guarda-roupa acaba ficando em segundo plano. A personal organizer de Santo André Ingrid Lisboa promete facilitar este processo em workshop promovido no Espaço Ornare da Casa Cor, na Capital. Com entrada gratuita na ação, o tema Closet Organizado sem Mistérios será hoje, às 18h30.  

Beneficente ¦

Para aquecer-se com a solidariedade, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano promove hoje Chá de Inverno da instituição. A atividade, que espera 200 pessoas, será às 14h, no Espaço Vernazza – que foi cedido gratuitamente pelo proprietário –, e terá renda voltada para a manutenção e continuidade de projetos.

Melhorias ¦

Entre hoje e sexta-feira, o São Paulo Expo, na Capital, será palco para a 33ª Fispal Tecnologia, feira internacional para a indústria de alimentos e bebidas. Entre os participantes, o Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano, oferecerá parceria para consultoria gratuita. Interessados devem inscrever-se na atividade.

Prestigiada ¦

Poeta e escritora de Santo André, Rosana Banharoli está emocionada com tanto carinho que será expressado hoje por outros amantes das declamações. Nomes como Greta Benitez, Abel Coelho e Clovis Ribeiro integram a ação em homenagem à profissional andreense em encontro na livraria Patuscada, na Vila Madalena, em São Paulo. A ação integra o 20º Sarau Gente de Palavra Paulistano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;