Política Titulo Diadema
Lauro Michels vota acompanhado de Pretinho do Água Santa e reclama de boca de urna

Prefeito disse ter certeza de que seu candidato disputará o segundo turno e que seu governo avançará

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
15/11/2020 | 11:34
Compartilhar notícia
Yara Ferraz/DGABC


O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), acaba de votar em Diadema. O verde reclamou da boca de urna feita no local. “A boca de urna mostra uma omissão do Estado. Da fiscalização. Que é uma das coisas que pedimos muito. Infelizmente a gente vê que as coisas estão correndo soltas. E a gente vai precisar fazer as intervenções necessárias para não ter isso no segundo turno”, disse Lauro, reclamando da sujeira da cidade.

O candidato do atual prefeito é o presidente da Câmara, Pretinho da Água Santa (DEM). “Com certeza vamos estar no segundo turno, quando vamos poder mostrar melhor quem é o Pretinho e porque o escolhi. Com certeza as pessoas vão ver que a cidade está avançando e vai continuar avançando com nosso governo”, disse. “No segundo turno é outra eleição. Vamos nos unir cada vez mais para que a gente possa sair vitoriosos. A cidade precisa continuar avançando”, afirmou Pretinho. 

Lauro vota na escola Professora Sylvia Ramos Esquível, na região central. Pretinho, na escola José Martins, no bairro do Sapopema. Candidata a vice de Pretinho, a ex-deputada estadual Regina Gonçalves (PV) acompanhou a votação de ambos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;