Política Titulo São Bernardo
Luiz Marinho é internado por infecção urinária

Ex-prefeito de São Bernardo está no Hospital Assunção e passou por exame para análise de novo coronavírus após febre alta

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
28/04/2020 | 21:42
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Ex-prefeito de São Bernardo e presidente estadual do PT, Luiz Marinho foi internado ontem pela manhã no Hospital Assunção, na cidade, por causa de infecção urinária. Segundo assessoria do petista, ele ficará internado de dois a três dias. A equipe médica do hospital detectou que o político está com febre alta, por esse motivo, determinou realização de exame da Covid-19. O resultado, conforme nota enviada pela assessoria de Marinho, sairá em 48 horas.

Marinho foi prefeito de São Bernardo entre 2009 e 2016. Está com 59 anos - completa 60 anos no dia 20 de maio. Neste ano, foi reeleito para comandar o PT estadual e também articula campanha para tentar retornar à administração de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;