Social Titulo Coluna Social
Atividades esportivas arrecadam 300kg de alimentos
Gabriela Lopes
15/09/2017 | 11:37
Compartilhar notícia
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 300 quilos de alimentos do grupo Zumba Master


 Atividades esportivas fomentam beneficente

Professor Alan Ferreira e outros instrutores do projeto Zumba é Saúde comandaram agito em aula master gratuita promovida em São Caetano. Além do incentivo à atividade física, o encontro no Ginásio Milton Feijão arrecadou 300 quilos de alimentos, doados para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. “A ideia surgiu na rede social e teve grande apoio”, comenta o coordenador de eventos da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da administração municipal, Luiz Anhê, sobre a iniciativa, que terá nova data para o fim do ano. 

Em tempo, no fim de semana há outras oportunidades. Amanhã, em Santo André, às 10h, o Funcional do Bem, da Upfit Academia, pede a doação de item de higiene pessoal para o abrigo são-caetanense Irmã Tereza. No domingo, às 10h, no andreense Colégio Singular, fitdance promovido pelo Studio Corpore Sano. Para integrar é necessário pagar R$ 10, que serão direcionados para a pequena Gabriela Pallin Bárbara, portadora de raro distúrbio causador de problema neurológico.

Legado

Com dez filhos, 19 netos, dez bisnetos e três tataranetos, hoje, Alzira Bechiato Capoletto estará reunida com toda família para celebrar 96 primaveras. O espaço escolhido foi cantina são-bernardense, cidade onde a dedicada Alzira residiu por muitos anos. “Ela está sempre de bem com a vida e está totalmente lúcida”, comenta a filha Arlete, que ainda destaca os talentos da mãe, como cozinhar e tricotar, além de ser vaidosa.

Saber

Advogado e filósofo Pietro Nardella Dellova comandará palestra hoje, às 19h, na Casa da Advocacia e Cidadania de São Bernardo. O encontro abordará o tema Propriedade e Moradia: Análise Civil Constitucional. Para participar é necessário inscrever-se e contribuir com kit de higiene com três itens ou pacote de leite em pó integral de 400 g.

Existe amor em SP

Rua 26 de Abril, em Diadema, recebe o Café dos Amigos hoje. A ação terá entrega de refeição matinal e momento de comunhão com pessoas em situação de rua. “Queremos mobilizar o máximo de participantes em prol dessa população, muitas vezes esquecida”, explica o integrante da equipe Guilherme Alvarenga.

Aliança

Família Gonçales celebra hoje com gratidão as bodas de ouro do casal Agenor e Sueli, moradores de Santo André. Espaço andreense receberá para a festa 100 convidados e será também cenário para a cerimônia religiosa, que terá acompanhamento de violinista. “Eles ainda guardam o convite de casamento original”, comenta a filha única, Adriana, que está à frente da organização e detalhes para o dia ao lado da mãe.

Por aí...

Cinquentenário

Advogados e advogadas estarão com indumentária de festa para integrar solenidade, hoje, em clube andreense. O motivo é encerrar as comemorações em torno dos 50 anos da rdem dos Advogados do Brasil de Santo André. Serão cerca de 300 pessoas, que somarão ao presidente da entidade andreense, Roberto Gonçalves. Para deixar a noite com mais energia, a requisitada Banda Faixa Nobre terá o comando dos acordes da pista. 

Movimento...

Criar

Aflorando a criatividade dos convidados a Belle Tende Beare promoveu o dia Customize</CW> para arquitetos e designers personalizarem peças e vivenciar a rotina do ateliê de criação da loja. “Cada detalhe, na produção das cortinas, colchas e almofadas, passa por um cuidadoso processo de execução” declara Ana Paula de Luca, umas das responsáveis pela empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;