Política Titulo Projetos
Grana recebe Padilha e fala sobre relação com a Câmara

Prefeito andreense e secretário da gestão Haddad trocam experiências com a Casa

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
09/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC:


O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), recebeu ontem o secretário de Relações Governamentais da Capital, Alexandre Padilha (PT), para debater o relacionamento entre Executivo e Legislativo nas duas cidades. Participou do encontro também o secretário de Governo de Santo André, Arlindo José de Lima (PT).

“Não via o Padilha desde a campanha (Padilha foi candidato do PT ao governo do Estado, derrotado pelo governador Geraldo Alckmin, PSDB). Além de dar um abraço, conversamos muito sobre a relação com a Câmara. Ele ouviu sobre a nossa boa conversa com a Câmara e veio trocar experiências”, comentou Grana. Segundo o petista, a reunião durou aproximadamente 20 minutos, sem dar tempo de se aprofundar em debate eleitoral do ano que vem.

Padilha assumiu a função de articulador do governo Fernando Haddad (PT) no começo do ano, justamente com a missão de dialogar com os 55 vereadores paulistanos. Ele chegou à gestão petista da Capital no momento em que Haddad tenta emplacar projetos de grande relevância e séries de PPPs (Parcerias Público-Privadas), como da iluminação pública e do Estádio do Pacaembu, por exemplo.

Grana destacou aprovação de projetos importantes neste semestre como o PME (Plano Municipal de Educação) e a autorização para financiamento de obras de Mobilidade Urbana – alteamento de parte da Avenida dos Estados e a duplicação do Viaduto Adib Chammas. “Foram conquistas importantes, mesmo com a diversidade de pensamento entre nossos vereadores”, pontuou o prefeito andreense.

Sobre eleição do ano que vem, Grana observou apenas que Padilha se mostrou animado com a possibilidade de reeleição de Haddad, a despeito de índices de rejeição à administração do PT em São Paulo. “Acredito muito no Haddad”, adicionou o chefe do Executivo de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;