Diarinho Titulo TV
Anjo mau?
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
13/09/2009 | 07:19
Compartilhar notícia


É possível que uma garotinha com cara de anjo seja capaz de fazer pequenas maldades? É o que promete Rafaela, personagem de Klara Castanho, 8 anos, atriz que nasceu em São Bernardo, em Viver a Vida, nova novela da Rede Globo que estreia amanhã, às 21h.

Apesar de o autor Manoel Carlos já ter contado que para criar Rafaela se inspirou em uma menina que achou graça em matar um coelho, Karla não confirma que sua personagem vai ser má. "Ainda não sei quase nada, mas acho que ninguém é só bonzinho ou só mauzinho, todos têm defeitos e qualidades que aos poucos aparecem. O certo é que Rafaela ama a mãe Dora (a atriz Giovanna Antonelli) e vai fazer de tudo para defendê-la."

O que é certo também é que Klara está muito feliz com o novo papel e pronta para encarar esse novo desafio. "Para as coisas boas eu estou sempre preparada (risos)."

A menina, que se mudou de Santo André para o Rio de Janeiro, contou ao Diarinho tudo o que está acontecendo em sua vida. Confira:

Diarinho - Da última vez que você apareceu no Diarinho (em outubro de 2008), estava se preparando para estrear sua primeira novela, Revelação, no SBT. Como foi?

Klara - Eu fiz novos amigos e conheci a Hebe, que eu amo de paixão. Também aprendi que atriz de novela tem de ser mais rápida do que a de comerciais. O texto precisa estar na ponta da língua, porque depois tem um montão de gente esperando para gravar.

Você está se inspirando em quem para compor a Rafaela?

Klara - Nunca pensei em ninguém pra fazer meus trabalhos, sempre fiz sozinha sabe? Quando precisa ser malcriada, educada, boazinha ou arteira em cena eu faço. Toda criança tem um pouco disso.

A Giovanna Antonelli é legal?

Klara - Muito legal, é bonita como na TV, cheirosa e me trata muito bem. Numa reunião de elenco ela quis que eu ficasse bem pertinho dela, tínhamos acabado de nos conhecer.

Como foi se mudar para o Rio de Janeiro? Está gostando?

Klara - É bom estar no Rio de Janeiro. Aqui quase nunca faz frio e tenho onde andar de bicicleta. Também tem a praia e eu não deixo de ir ao shopping como eu sempre ia em Santo André.

Como está a nova escola?

Klara - Tive um pouco de vergonha por causa do meu sotaque paulista, achei que pegariam no meu pé. Mas meus novos amigos me receberam bem e além de tudo são três paulistas só na minha classe. (ela está no 5º ano).

Sente saudades de Santo André?

Klara - Ainda não deu tempo de sentir saudades porque eu visito a cidade sempre. Nunca fiquei muito tempo sem voltar. E toda vez que volto, não deixo de passear na Rua Oliveira Lima, eu adoro.

Raio x

Nome completo: Klara Forkas Gonçalez Castanho
Nascimento: 6/10/2000, em São Bernardo
Mania: Pensar em tudo relacionado à escola, lição e prova
Música: Todas as da Miley Cyrus
Filme: Hannah Montana - O filme
O que mais ama? Minha família
O que faz nas horas de folga? Ando de bicicleta e vou à praia
Com quem gostaria de atuar? Com todos da Malhação
Ninguém sabe que eu... Arranquei meu dente com as mãos
Quero esquecer o dia em que... Caí em cima de uma mala na esteira do aeroporto. Que mico!
O adjetivo que melhor me descreve é... Amorosa
Sonho: Conhecer a Disney
Site: jogosfemininos.com.br
Site pessoal: klaracastanho.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;