Cultura & Lazer Titulo
Madonna e Guy Ritchie discutem por adoção
Das Agências
09/10/2006 | 19:02
Compartilhar notícia


A cantora norte-americana Madonna enfrentou resistência de seu marido, o diretor britânico Guy Ritchie, em seus planos de adotar um menino órfão do Malauí.

Segundo a agência Ansa, Ritchie se opõe à decisão da adoção, já que estima que a "material girl” quer apenas ampliar sua família para "elevar seu status de celebridade".

Guy, 38 anos, recusa a idéia de Madonna, porque sua própria mãe já deu uma criança para  adoção, o que criou problemas familiares. Segundo o tablóide britânico The Sun, a mãe do diretor britânico, Amber Leighton, deu um filho para ser adotado quando ela tinha 17 anos e escondeu o segredo por anos.

Os amigos de Ritchie disseram que estas experiências marcaram o marido de Madonna e por isso ele é contrário à adoção. No entanto, a cantora de 48 anos já está determinada a adotar a criança no Malauí, onde está visitando orfanatos.

"Madonna crê que seja correto adotar, mas esta história já gerou muitas brigas entre os dois e pressionou o casamento", declarou uma fonte próxima da cantora.

"Ele está preocupado que Madonna só queira adotar a criança africana para conseguir mais status de celebridade, assim como aconteceu com a atriz Angelina Jolie", acrescentou.

Esta quinta-feira, a porta-voz da cantora, Liz Rosanmberg, negou que Madonna já tenha adotado um órfão, pois esse processo no Malauí pode levar muitas semanas e obriga aos pais permanecerem no país até que todos os papéis sejam assinados.

Madonna é mãe de duas crianças: um garoto de seis anos, Rocco (de seu casamento com Ritchie), e uma garota de nove anos, Lourdes (de uma relação anterior).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;