Economia Titulo Na região
Associações fecham acordo com a Boa Vista Serviços

Empresários locais terão acesso a políticas de crédito que vão gerar maior controle sobre inadimplência

Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
06/03/2012 | 07:19
Compartilhar notícia


As associações comerciais do Grande ABC firmaram acordo com a Boa Vista Serviços, que administra o SCPC (Serviço Central de Proteção de Crédito) para ampliar a parceria com as entidades da região, fornecendo leque amplo de produtos para o pequeno e médio empresário dos sete municípios.

A diretora de rede da Boa Vista, Roseli Garcia, destaca que, há tempos, já há convênio das associações para as consultas ao SCPC, mas o novo acordo possibilitará o acesso dos empresários locais a políticas de crédito que vão gerar maior controle sobre a inadimplência e facilitar o desenvolvimento dos negócios.

Ela cita a oferta de produtos, entre os quais o Avalie Crédito, que permite avaliar o risco na concessão do crédito e que pode ser instalado em tablets e iPhones. "Vai melhorar a prestação de serviços; teremos uma maior profissionalização", afirma o presidente da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), Valter Moura.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;