Automóveis Titulo Teaser
BMW revela primeira imagem do conceito iNext
Leo Alves
Do Garagem360
18/05/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


A BMW divulgou o primeiro teaser do iNext, seu próximo conceito. A imagem não revela muitos detalhes do modelo, mas a marca alemã garante que ele será produzido até 2021. Esse será um veículo completamente elétrico e contará com muita tecnologia embarcada, segundo a montadora.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

“O projeto iNext é o nosso plano para erguer o futuro. Isto beneficiará toda a empresa e todas as nossas marcas. Pela primeira vez, estamos combinando todas as tecnologias-chave para a mobilidade futura em um veículo. O iNext é totalmente elétrico, totalmente conectado e também oferece uma condução altamente automatizada”, afirma Harald Krüger, presidente do Conselho Administrativo da BMW AG.

LEIA MAIS: Carros elétricos devem aparecer mais no Brasil, mas precisam de incentivos

Acidentes com carros autônomos: qual é o futuro dos modelos sem motorista?

Prévia

Por mais que tenha sido uma pequena prévia, Krüger também garantiu que mais detalhes do conceito serão revelados ainda em 2018. O executivo promete ele será um modelo visionário. Resta aguardar os próximos detalhes. Pela primeira imagem, é bem provável que o futuro lançamento seja mais um SUV.

Autônomos

Na galeria, veja alguns modelos autônomos que já estão em teste pelo mundo.

 
 
 
  • Veículos utilizados no programa AVA
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;