Social Titulo Inovação
Grande ABC ainda investe pouco em bitcoins

Palestra abordou o assunto sobre moeda digital

Gabriela Lopes
11/03/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em encontro realizado em Santo André, por meio do Itescs (Instituto de Tecnologia de São Caetano), o tema Bitcoin ganhou relevância. O convidado para proferir a palestra foi o investidor-anjo e sócio-adviser na Foxbit, Marcos Henrique. A empresa, localizada em São Paulo, promove compra e venda deste novo – ou não tão novo – elemento do mercado financeiro. Para quem ainda busca um investimento e quer conhecer este universo, a coluna conversou com o especialista, que garante que há liberdade para qualquer pessoa realizar este procedimento, mas é preciso o conhecimento para não entrar em enrascada. Além disso, como em todo sistema existe o risco, algo que muitos ainda não sabem administrar e precisam ter embasamento para ingressar neste cenário digital. No bate-papo, um pouco sobre como orientar. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Peludos – 1

Simpáticos cães da raça dachshunds, mais conhecidos como ‘salsichas’, terão segunda edição de encontro da raça, hoje, no Pet Care Urbano, em Santo André. Ação é gratuita e contará com desfile de fantasias e corrida entre os animais. “Participei de um encontro deste na Capital e quis trazer a experiência de um grupo organizado para o Grande ABC”, comenta a responsável pela ação, Fernanda Dias.

Peludos – 2

 São Bernardo, sorteio beneficente da ONG Humanimal terá 18ª edição, às 14h, com objetivo de manter os 46 cães da instituição e cobrir despesas. “Peço para que as pessoas participem e ajudem. Será, além de uma tarde agradável, nossa principal fonte de renda”, comenta a coordenadora de eventos Rose Impastaro.

No compasso

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Espaço Verde Chico Mendes será palco para descontração, hoje, às 10h. Intitulado de Toda Mulher é Movimento, o encontro reunirá grupos de dança e pede como entrada a doação de um litro de leite para atividade beneficente.

União

Micro empreendedores somarão forças, hoje, na quarta edição de bazar que reúne moda, artesanato, música e culinária, em Santo André. “É a primeira vez que fazemos a ação com a rua fechada para nós. O principal objetivo é valorizar os trabalhos e a coletividade”, afirma a organizadora, Jéssika Kirchner.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;