Social Titulo Coluna Social
Colégio Ábaco abre jogos escolares com presença de celebridades
Gabriela Lopes
06/10/2017 | 10:53
Compartilhar notícia
Jaqueline Carvalho e Rodolfo Saad


Disputa

Abertura dos Jogos Internos de Handebol 2017 de colégio são-bernardense promoveu noite de emoções. Além da presença da jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, que acendeu a tocha, e do ator e ex-aluno Ícaro Silva, o grupo de teatro da escola, que está em cartaz com o musical Cinderela, apresentou uma cena do espetáculo. A 29ª edição do campeonato aborda Valores Humanos e segue até 22 de novembro.

Bebida dos deuses é protagonista de noite

O vinho acompanha a história e a evolução sociocultural desde as peregrinações religiosas e ainda influencia economicamente nas civilizações. Com jantar de degustação promovido pela Sociedade Cultural Brasilitália, em São Bernardo, no encontro dos Vinicultores Artesanais, a importância é rememorada.

Esta festividade conta com mais de 45 fornecedores, que expõem suas mercadorias durante a 34ª cerimônia. “Os produtores precisam dividir experiências e degustar outros gostos para melhorar a própria produção”, declara o presidente da associação, Marco Antonio da Silva, que revela o sucesso da celebração promovida hoje, às 20h, no Restaurante São Francisco. 

Ponta dos pés

Ao falar de uma das movimentações do corpo, o balé, é impossível não pensar em Ana Botafogo. A celebridade das sapatilhas começa a comemoração aos 40 anos de profissão. Tornando o momento ainda mais especial, ela estará hoje, em São Caetano, para falar de espetáculo em sua homenagem, que será realizado em novembro. 

Dá tempo

Depois de um mês inteiro de arrecadações, a Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues ainda recebe contribuições para a campanha Doe Brinquedo Novo, que se encerra hoje, às 13h. As doações de itens novos ou em bom estado serão entregues no dia 11 para as crianças cuidadas pela associação. 

Habilidades

Alunos de Educação Física das Faculdades Integradas de Ribeirão Pires e a Secretaria de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social, em parceria com a Casa da Juventude, ministram oficinas gratuitas de malabares, acrobacias, skate e samba rock, na Capital. As inscrições encerram-se hoje e as turmas começam no dia 7.

Profissionalizante

Conflitos existem desde o início da humanidade e fazem parte do processo de evolução da sociedade, mas o segredo é saber como administrar as situações. Nesse sentido, o Senac EAD elaborou um curso on-line para complementar a formação e atualizar profissionais em áreas como gestão e negócios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;