Cultura & Lazer Titulo
Segunda temporada de Stranger Things ganha primeiro trailer ao som de Michael Jackson
23/07/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Um dos maiores sucessos do Netflix em 2016, Stranger Things deixou todo mundo curioso em como a história continuaria depois do final da primeira temporada. As dúvidas começam a ser solucionadas com o primeiro trailer dos novos episódios, que devem chegar ao Netflix no dia 27 de outubro.

Em vídeo divulgado no painel da série na San Diego Comic Con, acompanhamos Will, personagem de Noah Schnapp, e sua dificuldade em voltar para a vida normal após os acontecimentos da primeira temporada. O garoto agora é o protagonista da história, e em cenas rápidas, é possível vê-lo desabafando com a mãe, Joyce, vivida por Winona Ryder, e até fazendo cosplay do longa Ghostbusters ao lado dos amigos. O trailer também conta com uma versão diferente e sinistra de Thriller, sucesso do astro Michael Jackson.

E quem espera pela volta de Millie Bobby Brown como a personagem Eleven, pode comemorar! A personagem aparece no final do vídeo, em uma cena de arrepiar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;