Política Titulo
Medidas Provisórias trancam a pauta do Congresso
Do Diário OnLine
Com Agências
24/05/2004 | 15:50
Compartilhar notícia


A pauta do plenário da Câmara dos Deputados começa a semana trancada por três MPs (Medidas Provisórias). A mesma situação é enfrentada no Senado, onde duas MPs não permitem a análise de outros projetos.

Na Câmara, a pauta começa trancada pelas MPs 167/04, que regulamenta a reforma da previdência; 174/04, sobre porte de armas; e 175/04, que trata do Fundo de Compensações das Variações Salariais. Os deputados precisam votar estes projetos antes de analisarem a PEC (proposta de emenda constitucional) paralela da reforma da Previdência.

A pauta do Senado prevê nesta semana uma discussão sobre o plantio e comercialização da soja transgênica na Comissão de Educação, mas o debate deve ficar esvaziado. Os três ministros convidados para o evento, Roberto Rodrigues (Agricultura), Eduardo Campos (Ciência e Tecnologia) e Marina Silva (Meio Ambiente), vão apenas enviar representantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;