Esportes Titulo Consórcio/Uniligas
Copa Uniligas aponta semifinalistas
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
25/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A 3ª Copa Consórcio/Uniligas se aproxima da fase final e oito equipes seguem sonhando com o maior título do futebol amador do Grande ABC. Quatro jogos agitam hoje as quartas-de-final e prometem, no mínimo, muita disputa e equilíbrio.

"Agora o bicho pega. São os melhores tecnicamente e não há favorito, porque as equipes se conhecem bem", explicou o presidente da Uniligas, Marco Antonio Capuano, o Quinho.

Os confrontos desta tarde haviam sido definidos no último sábado. Entretanto, a Comissão Disciplinar da Uniligas resolveu na terça-feira eliminar a equipe do São Paulo, de Santo André. O motivo foi a utilização de três jogadores em condições irregulares que, posteriormente à vitória nos pênaltis sobre o Nacional, de São Bernardo, foi contestada.

"Não foi maldade, mas eles cometeram um equívoco. Estes atletas atuaram no primeiro semestre em São Bernardo e se transferiram para Santo André no segundo. No regulamento diz que eles teriam de se transferir ainda no primeiro semestre. Foi falta de observação, uma falha", explicou Quinho.

Com isso, o Nacional herdou a vaga e recebe em seu campo um dos confrontos das quartas diante do Água Santa, de Diadema, às 15. A partida será realizada em São Bernardo. Já em Santo André, no mesmo horário, o União Vila Sá recebe o Vila São José, de São Bernardo, no Humaitá.

A cidade de São Caetano, por sua vez, terá dois jogos e ambos no campo do Jabaquara. Às 14h, o Em Cima da Hora enfrenta o Jardim Luzo, que tenta honrar a cidade de Ribeirão Pires.

Por fim, às 15h30, o Jabaquara é quem entra em campo diante do Unidos da Vila, de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;