Esportes Titulo Após sofrer virada
Santo André faz jogo decisivo por vaga na segunda fase da Copinha
Anderson Fattori
Do dgabc.com.br
07/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de sofrer virada para a Portuguesa (3 a 1), sexta-feira, na estreia da Copa São Paulo, o Santo André terá de vencer para não se despedir com antecedência da competição. O time encara o Paraná, hoje, às 19h30, no Canindé, ainda de olho na segunda fase do torneio. Além disso, o time ficará de olho no resultado do outro duelo do Grupo 32 entre Lusa e Volta Redonda, que venceram na estreia, e jogam na sequência, a partir das 21h30.

O técnico Fernando da Silva lamentou o revés na estreia, mas fez questão de mexer com o brios dos seus jogadores para o confronto de hoje. “Temos de impor nosso jogo, ter personalidade, atitude para tentar ganhar. Time é jovem, precisa de maturidade. Campeonato de tiro curto, precisamos reagir. Você sempre tem uma chance de provar no outro jogo que é capaz de conseguir algo melhor. Vamos continuar trabalhando firme, somos humildes”, garantiu o treinador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;