Esportes Titulo F-1
Honda ganha mais destaque parada do que nas pistas
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
08/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Se nas últimas temporadas a equipe Honda praticamente passava em branco na Fórmula 1, o quadro se reverteu após o anúncio da retirada da montadora japonesa da principal categoria do automobilismo mundial. A cada semana surge uma nova notícia envolvendo a escuderia. A mais nova delas foi a confirmação da Ferrari de que poderá fornecer motores para o time comandado por Ross Brawn.

Atualmente, a Ferrari disponibiliza seus propulsores para a Toro Rosso e Red Bull, mas teria plenas condições de atender a mais um cliente. A Force India, que usava a tecnologia dos italianos, mudou para a McLaren.

"Eles (Honda) nos pediram se poderíamos fornecer motores e dissemos que sim. É isso, nada mais", confirmou ontem um representante da Ferrari.

Se o problema dos motores está praticamente resolvido, resta agora aparecer um comprador para que a equipe possa voltar a acelerar. Nos últimos dias vários foram os nomes relacionados ao grupo, mas nenhum fechou negócio. A definição tem de ser urgente para que os carros da equipe possam iniciar os treinos para a temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;