Nacional Titulo
Aeroportos registram 17,5 % de vôos cancelados nesta tarde
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
01/01/2008 | 16:10
Compartilhar notícia


O percentual de vôos cancelados no primeiro dia do ano diminuiu no início da tarde desta terça-feira. Enquanto pela manhã 20,2% dos vôos previstos foram cancelados, o último balanço da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) mostra que 17,5 % foram cancelados até o momento. Dos 1.070 vôos previstos, 187 não aconteceram e 26 tiveram atrasos de mais de uma hora.

O número de atrasos aumentou de 1% na manhã de hoje para 2,4% às 15 horas. O aeroporto que registrou mais atrasos até agora foi o de Salvador, na Bahia: dos 58 vôos previstos, quatro saíram atrasados (6,9%).

Já no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, dos 128 vôos programados, 39 foram cancelados, o que corresponde a 30,5% do total. Em Belo Horizonte, no aeroporto da Pampulha, dos nove vôos programados, apenas um foi realizado.

Dos 351 vôos previstos para serem realizados pela empresa aérea Gol, 43 foram cancelados. A empresa campeã de atrasos é a Oceanair: dos 79 vôos previstos, 14 tiveram atrasos superiores a uma hora, até as 15 horas de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;