Internacional Titulo
Governo centro-africano dará informação sobre Aristide
Da AFP
07/03/2004 | 13:34
Compartilhar notícia


O governo da República Centro-africana anunciou, neste domingo, que em alguns dias revelará "uma importante informação" sobre a presença do deposto presidente haitiano, Jean-Bertrand Aristide, que proclama desde sua chegada, dia 1º de março, contra a vontade de seus anfitriões, que foi seqüestrado por França e Estados Unidos.

"Uma muito importante informação sobre a presença do ex-presidente Aristide será dada a conhecer" este domingo às 16h locais (13h de Brasília), indicou, sem dar maiores detalhes um comunicado divulgado nesta manhã.

O porta-voz do Governo, Parfait M'bay, havia dito na sexta-feira que as autoridades, incapazes de obrigar Aristide a ser mais discreto, poderiam "poderiam dirigir-se aos amigos que lhe pediram para recebê-lo", ou seja, França e Estados Unidos.

"Não vamos retirar-lhe o telefone nem precipitar sua partida", disse na sexta-feira M'bay após um longo conselho de ministros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;