Nacional Titulo
Reitora dá prazo até 0h para alunos desocuparem prédio da USP
Do Diário OnLine
21/05/2007 | 16:48
Compartilhar notícia


A reitora da USP (Universidade de São Paulo), Suely Vilela, afirmou nesta segunda-feira que os estudantes têm até a meia-noite para desocupar o prédio da reitoria. Os alunos estão no local desde o dia 3 de maio, e afirmaram que vão resistir à reintegração de posse.      

A decisão foi tomada nesta manhã durante uma reunião entre a reitoria, o senador Eduardo Suplicy e mais 30 alunos, para discutir uma desocupação pacífica do prédio. Depois de algumas horas de negociação, a reitoria e os alunos não entraram em um acordo e o prazo foi estipulado.

O batalhão de choque da Polícia Militar já elaborou a operação de reintegração de posse, juntamente com entidades de direitos humanos, representantes da reitoria e alunos, caso os manifestantes não deixem o prédio pacificamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;