Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA: revisão de reforma tributária reduz tamanho do corte

EBC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Alteração reduz o valor dos cortes tributários para cidadãos norte-americanos em US$ 89 bilhões



04/11/2017 | 08:01


Alterações realizadas na proposta de reforma tributária dos Estados Unidos podem representar cortes menos generosos aos trabalhadores norte-americanos. O parlamentar que mais atua com temas tributários na Casa dos Representantes, o deputado republicano Kevin Brady, publicou uma revisão da reforma que impõe imediatamente um novo CPI para ajustar as faixas de renda tributáveis, em vez do previsto anteriormente, em 2023. Com isso, mais renda seria tributada em patamares mais elevados ao longo do tempo.

A alteração reduz o valor dos cortes tributários para cidadãos norte-americanos em US$ 89 bilhões em 10 anos, em relação à legislação divulgada anteriormente. Com salários em alta, contribuintes da classe média teriam mais renda tributada a 25%, em vez de 12%. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;