Nacional Titulo
Termina nesta 2ª prazo para Andinho entregar defesa prévia
Do Diário OnLine
02/12/2002 | 09:09
Compartilhar notícia


O prazo para o advogado de Andinho, Sílvio Artur Dias da Silva, entregar a defesa prévia de seu cliente termina nesta segunda. Assim, deve ser entregue, até a tarde, um documento que pede a reconstituição do assassinato do prefeito de Campinas, Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT.

O depoimento de novas testemunhas e mais perícias nos carros apreendidos pela polícia, que teriam sido utilizados no assassinato do prefeito, em setembro de 2001, também devem ser requisitados.

Após depor em São Paulo no sábado, Andinho voltou ao presídio de Presidente Bernardes. Ele veio esclarecer declarações de José Márcio Felício, o Geleião, chefe do PCC, que acusou o seqüestrador de ter planejado a morte do prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;