Internacional Titulo
Boletim meteorológico dado a JFK Jr pode ter sido errado
Do Diário do Grande ABC
25/07/1999 | 16:22
Compartilhar notícia


Os investigadores federais estao examinando a possibilidade de John F. Kennedy Jr. ter recebido um boletim meteorológico equivocado, antes de partir para a ilha de Martha's Vineyard, na tarde do dia 16 de julho, informou a revista Newsweek, em sua ediçao desta segunda-feira.

Aos pilotos, que obtiveram as últimas condiçoes meteorológicas dos serviços da Administraçao Federal da Aviaçao Civil (FAA), foi indicado que a visibilidade na ilha era de 13 km, suficiente para pilotar com as regras de ``vôo à vista' sem recorrer aos instrumentos de bordo, afirma a Newsweek, que cita fontes ligadas às investigaçoes.

Mas, ao final daquela tarde, devido a uma espessa neblina de calor, a visibilidade estava muito reduzida sobre Martha's Vineyard. As condiçoes se agravaram com o cair da noite, segundo a opiniao de um piloto que aterrissou na ilha 15 minutos antes da queda fatal do aparelho de John Kennedy Jr.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;