Turismo Titulo
Hotéis no México: confira opções em Cancún, Riviera Maya e Los Cabos
08/09/2021 | 19:56
Compartilhar notícia


De olho na possibilidade de fazer quarentena para chegar aos Estados Unidos, muitos brasileiros estão viajando para o México. Afinal, o país da América Central está aberto para quem chega do país há muito tempo – sequer é preciso fazer teste PCR de covid-19 para entrar lá. Por isso, a busca por hotéis no México é grande.

Aluguel de carro com melhores preços. Clique aqui para fazer a reserva na Rentcars e pagar em 12x sem juros.

Os destinos mais procurados no país são os balneários de Cancún e a vizinha Riviera Maya, na faixa litorânea que liga Playa del Carmen a Tulum. Outro local dos sonhos é Los Cabos, já na costa banhada pelo Pacífico.

Em todos eles, não faltam opções de hospedagem de alto nível, como as da rede Hard Rock, a mesma que conta com restaurantes temáticos espalhados pelo mundo. Confira os detalhes.

Hotéis no México

  • Hard Rock Hotel Cancun

 

Com regime all inclusive, este é um dos hotéis no México mais badalados de Cancún. Lá, é possível nadar com golfinhos e desfrutar de apresentações de música ao vivo de frente para o mar.

Faça aqui sua reserva no Hard Rock Hotel Cancun

  • Hard Rock Hotel Riviera Maya

 

Situado próximo a destinos como Playa del Carmen (de onde saem os ferries para a ilha de Cozumel) e Tulum, o Hard Rock Hotel Riviera Maya fica à beira de uma praia banhada por águas turquesa. Uma das grandes vantagens de se hospedar por lá e a chance de explorar um cenote, com direito a mergulho refrescante.

Faça aqui sua reserva no Hard Rock Hotel Riviera Maya

  • Hard Rock Hotel Los Cabos

 

Los Cabos, na Baja California, não é tão famosa entre os brasileiros quanto Cancún, mas também reúne alguns dos melhores hotéis do México. É o caso do Hard Rock Hotel Los Cabos, que fica pertinho da Marina de Cabo San Lucas e de outros pontos turísticos de Cabo San Lucas. Uma boa dica é fazer passeios a cavalo na região.

Faça aqui sua reserva no Hard Rock Hotel Los Cabos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;