Política Titulo
Congresso vota Orçamento na próxima quarta
Diário OnLine
23/12/2001 | 16:54
Compartilhar notícia


O Congresso Nacional vai se reunir da próxima quarta-feira até o dia 7 de janeiro para votar o Orçamento. Na última semana, a votação foi cancelada devido à uma obstrução dos oposicionistas, que conseguiram derrubar a sessão por falta de senadores suficientes para votar os destaques ao Orçamento.

Os presidentes do Congresso, Ramez Tebet (PMDB-SP), e da Câmara, deputado Aécio Neves (PSDB-MG), tem a expectativa de votar créditos suplementares pendentes ao Orçamento 2001 na própria quarta-feira, em plenário do Congresso.

Além desta votação, a Comissão Mista votaria os destaques ao Orçamento 2002. Caso a previsão seja concretizada, o Congresso poderia votar o Orçamento do próximo ano na próxima sexta-feira, no plenário do Congresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;