Esportes Titulo
Ameaçado, Avaí encara o Goiás para não ficar isolado na zona de rebaixamento
13/09/2015 | 08:10
Compartilhar notícia


O Avaí vem de três derrotas consecutivas e começa a ver os adversários ficarem mais distantes fora da zona de rebaixamento. Tanto é que mesmo que vença o Goiás neste domingo, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 25.ª rodada, o time catarinense continuará no grupo dos quatro piores do Campeonato Brasileiro.

Preocupado com a situação do clube, o técnico Gilson Kleina decidiu mexer na equipe. A começar pela maneira de atuar. O esquema com três zagueiros adotado na derrota para o Atlético Mineiro dará lugar ao tradicional 4-4-2. O volante Eduardo Neto retorna de suspensão e tem presença garantida no meio de campo. No ataque, Roberto formará dupla com Léo Gamalho. Poupado na última partida, o meia Marquinhos também está de volta.

Durante a semana, torcedores do Avaí cobraram jogadores e comissão técnica por conta dos maus resultados. O treinador pediu paciência e apoio no duelo deste domingo. "Cobrar do jeito que fomos cobrados, tudo bem. Não pode é ir para ignorância, vias de fato, aí não leva a nada. Conversei com os líderes, acho que pode fazer a cobrança, mas precisamos também de apoio. Por mais que a equipe caiu bastante, entrou numa zona ruim, aconteceu, e só vamos sair se tivermos a força de todos", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;