O B-21 foi construído pelas produtoras Aba Filmes e Conspiração, envolvendo equipes brasileiras e norte-americanas, com direção do Andrés Bukowski, que comanda a campanha do Garoto Bombril desde o primeiro comercial. De acordo com as produtoras, o desenvolvimento do andróide e a gravação das peças publicitárias exigiu recursos tecnológicos avançados. O valor da campanha não foi divulgado, mas a Bombril admitiu recentemente a intenção de manter os investimentos agressivos em publicidade, que têm caracterizado sua atuação nos últimos anos.
Depois da apresentação, a empresa vai veicular três comerciais: o da esponja clássica da Bom Bril, em que o andróide diz: “Eu posso ser uma cópia, mas Bom Bril tem de ser verdadeiro. O das 1001 utilidades”. No segundo comercial, Carlinhos Moreno, ou B-21, vai defender as qualidades do Bom Bril Luxo: “Microondulado. Mais fácil de pegar. Já vem cortado. Bom Bril Luxo. Uma grande novidade”. No terceiro comercial, o novo garoto propaganda vai mostrar a Esponja Bom Bril Multi Uso: “Com um lado prateado para lavar panelas, frigideiras, fogões. E outro, amarelo, para vidros, louças, talheres”.
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