Esportes Titulo Copa SP
Tricolor vence o CSA em tarde de goleadas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/01/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Se o primeiro dia da Copa São Paulo de Futebol Júnior já teve alto número de gols (19 em quatro jogos), o segundo não poderia ser diferente, com diversas goleadas e nenhuma surpresa. O São Paulo, favorito à vaga do Grupo H, atropelou o CSA-AL por 4 a 0, gols de Lucas Gaúcho (dois), Ronieli e Jeferson.

Outros grandes que se deram bem foram Flamengo, que bateu o Shallon-RO por 3 a 0, Portuguesa, que venceu o Flamengo-SP por 3 a 1, o Botafogo-RJ. que confirmou o favoritismo sobre o Piauí (3 a 0), e Internacional-RS, que passou pelo Pernambucano, 4 a 2.

Os destaques do dia, no entanto, foram as elásticas goleadas aplicadas pelo Paulista de Jundiaí sobre o Taubaté, 8 a 0, do Bahia diante do Porto-PE, 7 a 0, do Goiás no Roraima-RR, 6 a 0, e do Desportivo Brasil-SP em cima do Ceará, 5 a 0.

Outros resultados: São Bento 0 x 2 Barueri; Paraná 4 x 3 Marília-MA; Campinas 2 x 2 Ponte Preta; Brasiliense 2 x 0 Vilavelhense-ES; Guarani 1 x 0 Rio Preto; Avaí 2 x 2 Operário-MS; Juventude 0 x 0 Juventus; Vila Nova-GO 1 x 1 XV de Piracicaba; América-MG 1 x 0 Americano-MA; Pão de Açúcar 3 x 1 Sertãozinho; Coritiba 2 x 0 Paraibano-PB; Figueirense 4 x 1 U.Barbarense; Atlético-PR 1 x 0 Al-Hilal (Arábia Saudita) - o jogo entre Corinthians x Araguaína-TO terminou após o fechamento desta edição.

Dez jogos completam hoje a primeira rodada, com destaques para Santos x Comercial-MS, às 16h, Atlético-MG x América-SP, às 19h, e Palmeiras x Rio Branco-AC, às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;