Nacional Titulo
Família diz que Farah e vítima tinham relação doentia
Do Diário OnLine
30/01/2003 | 20:37
Compartilhar notícia


Os pais do cirurgião plástico Farah Jorge Farah, 53 anos, prestaram depoimento à polícia na tarde desta quinta-feira e afirmaram que a relação entre o médico e a dona-de-casa Maria do Carmo Alves, 46 – quem ele confessou ter esquartejado – era doentia.

Segundo o advogado de Farah, Roberto Podval, Maria do Carmo procurava o cirurgião freqüentemente. “Ela chegou a fazer mais de 100 ligações no mesmo dia”, disse, em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo.

Abalada, a mãe de Farah, Anália Farah, passou mal durante o depoimento, que chegou a ser interrompido. O delegado titular do 13º Distrito Policial, na Casa Verde, capital paulista, Ítalo Miranda Júnior, disse que ela deu informações novas sobre o caso, as quais ele se recusou a revelar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;