Esportes Titulo São Caetano
Azulão inicia Série A-2 contra o Batatais
Dérek Bittencourt
30/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano faz hoje, às 19h, o primeiro jogo pelo Campeonato Paulista de 2016. Com elenco diferente após a perda de algumas peças e a contratação de outras, o técnico Luís Carlos Martins ressalta que não há destaques individuais no elenco, mas a força está no grupo como um todo e é nisso que o Azulão vai se apegar.

“Costumo dizer que nós não temos Pelé nem temos o Messi e muito menos o Neymar. Essa é a realidade. Nós contamos com um grupo que vai jogar dentro do padrão, vestindo a camisa com muita vontade. Representamos, sim, uma cidade e os seus torcedores. E isso faz com que os jogadores se cuidem para oferecer o seu melhor”, afirmou o treinador.

Sobre o adversário inicial, Martins exaltou as peças que, apesar de desconhecidas, têm potencial. “Pelas informações obtidas é um time experiente, com jogadores acostumados à divisão. A ansiedade não pode tomar conta dos nossos atletas e precisamos jogar dentro daquilo que foi conversado, sabendo das dificuldades da partida.”

No último encontro entre os times, o Azulão venceu por 3 a 0, pela Série A-2 de 2015.

Pelo lado do time da casa, o técnico Oliveira tem dúvida sobre a escalação do principal reforço: o ex-são-paulino Fábio Simplício. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;