Turismo Titulo Luxo
Malai Manso Resort inaugura spa com chancela L’Occitane
Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
27/08/2018 | 09:48
Compartilhar notícia


O Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT), agora conta com um spa que usa os produtos da renomada marca francesa L’Occitane en Provence. O centro de bem-estar oferece ofurôs, cromoterapia, sauna e ducha vicky – uma terapia sensorial que nasceu na cidade de Vichy, na França, e é responsável por reequilibrar a energia do corpo.

LEIA MAIS: SPA DE RESORT MEXICANO INVESTE EM TRATAMENTO EXÓTICO
COMO É PASSAR 4 DIAS EM UM DOS SPAS MAIS LUXUOSOS DO BRASIL

No total, 26 tratamentos favorecem as necessidades do corpo da mulher e do homem. Entre as principais opções, banhos, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais.

Quem quiser levar os produtos da marca francesa para casa pode passar na loja Spa Malai by L’Occitane, que fica pertinho da recepção do hotel. O local funciona de terça-feira a domingo, das 10h às 22h.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;