Nacional Titulo
Policiais civis são presos em Guarulhos (SP)
Do Diário OnLine
26/11/2003 | 20:32
Compartilhar notícia


Três investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos (Grande São Paulo) foram presos pela Corregedoria da Polícia Civil nesta quarta-feira pela manhã, na sede do departamento. Os três detidos e mais um policial que segue foragido são suspeitos de integrar uma quadrilha ligada a tráfico de drogas e roubo de carga.

Cláudio Vieira Machado, João Trindade de Mello e Mário Biágio Masullo são os investigadores presos na Dise. No local, os policiais encontraram farto armamento (revólveres, pistolas e metralhadoras), grandes porções de drogas (cocaína e maconha), telefones celulares e cargas roubadas que pertenceriam à suposta quadrilha.

O investigador da Dise Roberto Raymundo de Andrade, apontado como líder da quadrilha, está foragido. Os policiais conseguiram chegar ao apartamento em que ele mora com a esposa, mas o acusado já havia fugido. Um revólver foi apreendido na casa dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;