Nacional Titulo
Agências de turismo clandestinas são lacradas no Brás
Do Diário OnLine
Com Agências
21/12/2005 | 15:11
Compartilhar notícia


A Subprefeitura da Mooca lacrou três agências de turismo clandestinas no Brás, região central de São Paulo, que vendiam passagens de ônibus para várias localidades do Brasil. Elas ficavam nas ruas Paulo Afonso e Joaquim Nabuco e já tinham sido alvo de intimações e multas lavradas pela subprefeitura, por falta de documentação necessária para o funcionamento.

Na Rua Joaquim Nabuco, a Princetur Transportadora Turística Ltda. vendia passagens para Alagoas, Pernambuco, Paraíba, entre outros destinos, com preços inferiores aos oferecidos pelas empresas legalmente estabelecidas na Rodoviária de São Paulo. Na mesma rua, a Better Turismo, outra agência que não possuía licença de funcionamento, recebeu o lacre.

A blitz prosseguiu até a rua Paulo Afonso, onde se podia comprar uma passagem para Caruaru a R$ 200, contra o valor de R$ 270 cobrado pelas passagens regulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;