Economia Titulo Em São Bernardo
Cinemark com 1.000 lugares no Golden Square inaugura hoje

Com cinco salas e tecnologia digital, o cinema
deverá aumentar fluxo do shopping em 30%

Andréa Ciaffone
Do Diário do Grande ABC
18/12/2013 | 07:13
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Com investimento estimado em R$ 6 milhões, começa a funcionar hoje o complexo de cinco salas de cinema da Cinemark no Golden Square Shopping, em São Bernardo, que traz cerca de 1.000 lugares para a região.

“Para o shopping, a abertura do cinema é importante porque torna a experiência da visita mais completa”, diz o superintendente do Golden Square, Claudio Nembri, que estima que o fluxo de pessoas deve crescer em 30% com a novidade. Neste mês, segundo ele, cerca de 20 mil pessoas passam pelo empreendimento por dia. A qualidade do espaço, o que inclui do conforto das poltronas até a tecnologia de projeção, é fundamental nessa equação.

“Para proporcionar ao espectador algo realmente especial, há três anos a Cinemark trouxe para o Brasil a tecnologia XD (Extreme Digital Cinema) que traz altíssima definição digital, tela cerca de 40% maior, indo do chão ao teto e de uma parede a outra da sala e som ultrapotente”, explica a gerente de marketing da rede, Maricy Leal.

Com a inauguração da sala em São Bernardo, serão 24 no País – e a segunda do tipo na região, já que o ParkShopping São Caetano possui uma. “Este é o 66º complexo no Brasil, e se tornou política da rede sempre ter pelo menos uma sala com essa tecnologia diferenciada.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;