Política Titulo
PF apresenta ligação para ‘Vavá’ feita da casa de Frei Chico
11/06/2007 | 23:15
Compartilhar notícia


Um dos telefonemas para Genival Inácio da Silva, o Vavá, gravados pela Polícia Federal durante a Operação Xeque-Mate partiu da casa de Frei Chico. Ambos são irmãos do presidente Lula. Vavá foi indiciado pela PF, acusado de fazer lobby em favor de empresários que exploravam caça-níqueis ilegalmente.

Nos relatórios da PF, a pessoa que faz a ligação é identificada como “Roberto”. Mas o número do telefone é o da casa de José Ferreira da Silva, o Frei Chico, que mora em um apartamento de um conjunto habitacional em São Caetano. O telefone está em nome da mulher dele.

Barbearia - O delegado da Polícia Federal Aldo Roberto Brandão, acusado de vazar informações sobre a Operação Xeque-Mate, afirmou segunda-feira em depoimento à PF que “tudo aconteceu em um salão de barbeiro”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;