Política Titulo
PPL nega apoio a Marinho e tende a endossar Alex
Raphael Rocha
do Diário do Grande ABC
20/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O presidente do PPL de São Bernardo, Marcos Rogério Pedro, contrariou afirmação do coordenador regional da sigla recém-fundada, Octávio Kahn, e negou que o partido esteja fechado com o prefeito Luiz Marinho (PT). Segundo o dirigente municipal, a tendência do PPL é caminhar com o deputado estadual Alex Manente (PPS), pré-candidato ao Paço.

"Para o PT, somos apenas mais um no arco de alianças do Marinho. Não queremos isso", disse Pedro. "O Alex nos procurou, perguntou como estava a chapa de candidatos, que planos temos para 2012. Mostra que tem interesse em contar com o PPL."

O mandatário da sigla em São Bernardo disse que o PPL conta com 12 pré-candidatos a vereador, todos que participaram do processo de fundação do partido. "A aprovação (da sigla pelo TSE) em cima da hora nos prejudicou, mas temos planos ousados."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;