Cultura & Lazer Titulo
Shows são opção na Capital
Do Diário do Grande ABC
24/12/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Em São Paulo, quem gosta de pagode e axé vai se esbaldar na Megafesta de Natal do Santa Aldeia, a partir da 0h. A balada será open bar a noite toda e terá quatro shows: dos grupos Do Nosso Jeito, Nuwance, To Legal e Samba nas Coxas.

Ainda na linha do pagode e axé, no melhor estilo micareta, o Natal no Armazém da Vila começa a partir de 0h30.

Serão três shows, com os grupos Chega Junto, Caia na Gandaia e Kaxorrada. DJs tocarão house, electro, minimal e black music. A balada terá welcome de champanhe até 2h e café-da-manhã ao clarear do dia.

Eletrônico - A música eletrônica faz o Natal do Clash Club. Nas pick-ups estarão feras como os DJs Mau Mau, Roots Rock Revolution, CSS (Cansei de Ser Sexy) DJ Set e Tittsworth, de Baltmore, Estados Unidos.

Outra casa de música eletrônica, o Lov.e Club Lounge fará a festa X-Mas for Friends.

A casa estará aberta a partir das 2h com os projetos Supernova & Lov.Express e DJs de destaque. No line up, Ricardo Gonzáles, Nacredito, Fab & Talita, Ro Prata & Pedro Angeli, Loess & Bokudo (Flip) e França & Renats.

Noeltronic é o nome da festa open bar nesta segunda-feira no Villarejo O Bar, a partir da 1h. Nas pick-ups, os DJs Ricardo Barão, Ricardinho, Daivis, Serginho e Marcão vs Erick.

A galera da bota e chapéu estará no Biroska, aberto normalmente nesta segunda-feira, a partir das 18h. O repertório será country e sertanejo.

Trash - Uma das baladas mais divertidas de São Paulo, a Trash 80’s, que toca tudo que existiu de brega nos anos 1980, estará apenas com sua unidade do Centro da cidade aberta. O Natal Trash terá os DJs Eneas Neto, Nico, Omar, Tonyy e Wander Yukio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;